A Comissão de Energia da Califórnia, por unanimidade adotado o Plano de Investimentos 2013-2014 Atualize para apoiar o desenvolvimento e utilização de veículos verdes e combustíveis alternativos. A atualização define as prioridades de financiamento para a cerca de US $ 100 milhões em recursos estaduais anuais sob subsidiário da Comissão e Combustíveis Renováveis ​​e Tecnologia do veículo (ARFVT) Programa, criado pela Assembléia Bill 118.

Financiamento prioridades através do ARFVT combustível apoio do Programa e desenvolvimento de veículos para ajudar a atingir as políticas do estado das mudanças climáticas. Além disso, o programa financia projetos que auxiliam no cumprimento Zero Veículos de Emissão do governador Brown (ZEV) Plano de Acção, com uma meta de instalação de infra-estrutura suficiente para suportar 1 milhão de ZEVs em 2020, e um destino de 2025 de ter 1,5 milhão de ZEVs nas estradas do Estado .

O programa financia projetos para estimular o desenvolvimento ea utilização de novas tecnologias e combustíveis alternativos e renováveis, incluindo electricidade, gás, biometano, hidrogênio e gasolina e diesel substitutos naturais, como o etanol celulósico (derivados de materiais lenhosos, incluindo resíduos agrícolas), e biodiesel a partir de resíduos de graxa. Fontes de financiamento incluem pequenas sobretaxas sobre veículos e embarcação registros, e placa de licença e taxas de redução de poluição.

O programa é um componente importante dos esforços da Califórnia para reduzir as emissões de gases de efeito estufa para 80% abaixo dos níveis de 1990 até 2050, conforme requerido pela AB 32; diminuir o uso de combustíveis derivados do petróleo para 15% abaixo dos níveis de 2003 até 2020, aumentar o uso de combustíveis alternativos para 26 % de todo o combustível consumido até 2022 e reduzir as emissões de óxidos de azoto e 80% dos níveis de 2010 até 2023 para ajudar a cumprir as normas federais de ozônio em áreas da Califórnia, como a Vale de San Joaquin e South Coast bacias de ar.

Atualmente, as contas do setor de transporte do estado para cerca de 40% das emissões de gases de efeito estufa do estado, mais de 95% de toda a energia consumida no transporte Califórnia é à base de petróleo.

A atualização do plano 2013-2014 aloca $ 100 milhões para projetos nas seguintes áreas:

23 milhões dólares americanos para a produção e fornecimento de biocombustíveis, com ênfase em combustíveis feitos a partir de resíduos de baixo carbono e baseada em outra, materiais sustentáveis.

$ 20 milhões para infra-estrutura de abastecimento de hidrogênio. Estima-se que 68 estações são necessárias para apoiar o lançamento antecipado desses veículos em 2015-2017. Cerca de 24 estações são construídas ou em desenvolvimento.

$ 15 milhões para médio e pesado caminhão elétrico e projectos de demonstração de veículos híbridos.

12 milhões dólares de incentivos para veículos a gás natural. Esses incentivos ajudar a pagar a diferença entre o custo dos veículos movidos a combustíveis alternativos e veículos convencionais. Compradores devem concordar em se registrar e operar os veículos na Califórnia pelo menos 90 por cento do tempo durante três anos.

7.000 mil dólares para infra-estrutura de carregamento de veículos eléctricos, sob a coordenação de cumprir Plano de Acção ZEV do Governador. Será dada prioridade de trabalho, frotas e multi-unidade de projectos de habitação.

$ 5 milhões para light-duty plug-in rebates de veículos elétricos para atender a alta demanda para o Programa Rebate Clean Vehicle, administrado pela California Air Resources Board.

$ 5 milhões para projetos de fabricação, apoiando o desenvolvimento econômico e tecnologia de transporte limpo.

4 milhões de dólares oportunidades emergentes. Esta afectação não é especificamente vinculada a uma única combustível ou tipo de tecnologia, com prioridade para projetos que possam alavancar o financiamento federal.

$ 3,5 milhões para preparação de combustíveis alternativos regional e planejamento, com base em projetos anteriores de apoio a estes esforços.

$ 2 milhões para centros de combustíveis alternativos e veículos avançados para apoiar os esforços de colaboração que promovam a inovação, demonstrar novas tecnologias, alavancagem de capital de risco e fundos federais, e fornecer treinamento da força de trabalho.

$ 2 milhões para a formação e desenvolvimento da força de trabalho.

$ 1,5 milhões para infra-estrutura de abastecimento de gás natural para apoiar o crescente uso desses veículos de combustível alternativo por muitas entidades, incluindo os distritos escolares.

Em uma ação separada, a Comissão de Energia da Califórnia aprovou 4979070 dólares através do programa ARFVT atual para projetos que irão apoiar o aumento do número de produtos de limpeza, veículos de combustível alternativo nas estradas da Califórnia. Para o atual ano fiscal, a Comissão vai investir cerca de US $ 90 milhões para estimular o desenvolvimento ea utilização de novas tecnologias e combustíveis alternativos e renováveis, para ajudar o Estado a cumprir suas metas de mudanças climáticas.

Estes últimos prêmios são:

Redes de carga Verde receberá $ 2087153 para instalar, operar, coletar dados e avaliar o desempenho da infra-estrutura de carregamento rápido de veículos eléctricos em 16 sites. Estes locais de carregamento será localizado na 7-Eleven lojas de conveniência, e irá fornecer uma rede de carregamento em Ventura, Los Angeles, Orange, Riverside e os condados de San Diego. O acordo inclui US $ 2,5 milhões em financiamento jogo. Escritórios de Green carga Califórnia estão localizados em Huntington Beach (Orange County).

Cidade de Sacramento vai receber R $ 600.000 para instalar um novo gás natural liquefeito (GNL), equipamento de abastecimento e reformar equipamentos de GNL existente no pátio das empresas da cidade na área sul da cidade. Um mínimo de 30% do GNL dispensado para veículos da cidade será a partir de fontes renováveis. O acordo inclui US $ 600.000 em financiamento jogo.

AZ Bus Sales, Inc. receberá US $ 500.000 em veículo compra-down reservas de incentivo para 25 ônibus escolares de propano de £ 14.001 ou mais de peso bruto do veículo. Esses incentivos são reservados pelos fabricantes de veículos ou os seus revendedores designados, e os preços de compra para os compradores são reduzidos pelos montantes de incentivo. Os compradores são obrigados a se registrar e operar os veículos na Califórnia pelo menos 90 por cento do tempo durante três anos.

Os incentivos são projetados para ajudar a pagar a diferença entre os veículos movidos a combustíveis alternativos e veículos convencionais. Eles estão disponíveis apenas para os novos veículos a gás natural e propano que atendam a todos os requisitos de emissão da California Air Resources Board.

Cidade de Santa Clarita (Los Angeles County) receberá US $ 300.000 para instalar um, comercial, gás natural comprimido auto-atendimento (CNG) alimentando local capaz de abastecer até quatro veículos ao mesmo tempo. O Vale de Santa Clarity tem atualmente um posto de GNV público, localizado perto da Interestadual 5. Este projecto irá aumentar o acesso ao CNG alimentando ao longo da State Route 14 corredor. O acordo inclui US $ 900.000 em financiamento jogo.

Condado de Santa Clara vai receber US $ 300.000 para comprar e instalar um gás natural comprimido de acesso público (CNG) abastecendo estação em uma instalação de gerenciamento de frota município em San Jose. Isso irá reduzir os custos operacionais do concelho de frota e facilitar a compra do condado de novos ônibus a GNV e veículos. O município estima que o projeto irá resultar em eventuais poupanças de combustível de 266,764 dólares por ano. Substituir, ônibus e veículos mais antigos altamente poluentes, com novos ônibus a GNV e veículos podem ajudar a reduzir as emissões de gases de efeito estufa. O acordo inclui 714 mil dólares em financiamento jogo.

Murrieta Vale Unified School District (Condado de Riverside) vai receber R $ 300.000 para construir a primeira fase de sua planejada natural, infra-estrutura de abastecimento de gás comprimido. Isto irá apoiar o plano do distrito para substituir sua frota de envelhecimento de 50 ônibus escolares a diesel, com autocarros a gás natural. O acordo inclui US $ 175.000 em financiamento jogo.

Coleção Gestão de Resíduos e Reciclagem receberá US $ 300.000 para atualizar um gás natural comprimido existente (CNG) abastecendo estação na cidade de Moreno Valley (Condado de Riverside). Esta estação de acesso público, localizado na 17700 indiano Street, vai apoiar a expansão da frota de veículos movidos a GNV recolha de resíduos sólidos de Gestão de Resíduos. O acordo inclui 398.564 $ em financiamento jogo.

Poway Unified School District (San Diego County) receberá 299.157 dólares americanos para substituir dois de gás natural comprimido (GNC) Estação de compressores e um painel de controle para fornecer confiável reabastecimento por 35 ônibus escolares GNV do distrito, bem como fornecer veículo CNG público reabastecimento.

Cidade de Anaheim (Orange County) receberá 292.760 dólares para atualizar um gás natural comprimido existente (CNG) da estação para apoiar a frota de GNV de 47 veículos da cidade e proporcionar a capacidade de abastecimento para aquisição planejada da cidade ao longo dos próximos cinco anos, de cinco veículos de trabalho GNV grandes , como garis e caminhões de lixo, e nove veículos CNG passageiro porte. O acordo inclui 342.972 dólares em financiamento jogo.
 
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Por:
Data:09/05/2013
 
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